Série internacional “A Bíblia” vai substituir “José do Egito” na programação da Rede Record

A Rede Record definiu para o dia 16 de outubro a estreia nacional da aclamada série bíblica norte-americana “The Bible” (A Bíblia). A série vai substituir a produção nacional “José do Egito” na grade de programação da emissora do bispo Edir Macedo, sendo transmitida às quartas-feiras, a partir das 21h45.

Sucesso absoluto nos Estados Unidos, a série é campeã de audiência do History Channel, e foi vista por 13 milhões de espectadores no primeiro episódio e 11 milhões, no último, em 2013 nos Estado Unidos. Além disso, a produção apareceu frequentemente na lista de mais assistidos no país.

O grande sucesso da série levou à criação de uma segunda temporada. Com o título temporário de “A.D.: Beyond the Bible” (D.C.: Para além da Bíblia, em tradução livre) a nova fase da série será produzida pelo canal americano NBC, e vai contar a saga dos apóstolos e cristãos para afirmar sua fé ante a opressão Império Romano depois da crucificação.

De acordo com o MSN Entretenimento, a expectativa da Record é repetir a grande repercussão da produção também no Brasil, e que a audiência no horário atinja a casa dos 10 pontos.

Fonte: Gospel+

  • 1
  • 2
  • 3
Prev Next